quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

8 dicas para o Carnaval no Brasil

Seja qual for o seu destino, durante o carnaval não perca o seu compasso dos cuidados. Seja descansando ou caindo na folia, o melhor jeito de curtir o feriado e sem se preocupar com nada, aqui vai algumas dicas:

1ª Escolha o motorista da vez ou vá de táxi. Bebida alcoólica e direção não combinam.

2ª Se alimente antes de cair na folia, preferência com pratos leves.para evitar o cansaço antes da hora.

3ª Peça pra o vizinho ficar de olho na casa e colocar comida e água fresca para os animais. Mas também não se esqueça de trancar tudo direitinho, não deixar pertences no quintal.

4ª Identifique sua bagagem se estiver indo de avião. Se for de carro não esqueça de fezer a revisão, checando o motor, os pneus e os ítens  de segurança;

5ª Passe protetor solar todos os dias. Ficar exposto ao sol do meio-dia não vai te dar um bronzeado a cara de verão, mas sim de insolação. o sol das 10h às 16h é forte e prejudicial à saúde da sua pele.

6 ª Faça um cartão de identificação para as crianças, assim, caso as crianças se percam em algum bloquinho, poderão entrar em contato com você. Se estiver na praia lembre-se de mantê-las por perto, o mar pode ser traiçoeiro.

7ª Beba muita água.

8ª Use sapatos leves confortáveis.

Aproveite o feriado cuidando de se e de quem você ama com pequenas e simples atitudes que fazem a diferença. Carnaval combina com diversão, com descanso e com cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário